quinta-feira, 29 de novembro de 2012

celta em Tuning e modificações muito legais, tuning virtual e Som automotivo.

Novas imagens CeltA Com Som tunado e Rebaixado Rodas aro 18 confira!


Fotos de Chevrolet celta em Tuning e modificações muito legais, tuning virtual
e Som automotivo.
celta som tunado
Celta com som tunado

Celta rebaixado com rodas aro 18
Celta rebaixado com rodas aro 18

Celta tuning virtual
Celta tuning virtual

domingo, 25 de novembro de 2012

Carros Tunados, Fiat uno tuning e som automotivo.

Por ter o mais baixo custo de manutenção,o baixo consumo de combustível e por ser mais barato que a concorrência fez o FIAT UNO ser um dos carros que mais  se vê nas Ruas.


Fiat Uno Tuning 2012 e som tunado

O Carros mais populares do Brasil , O segundo Carro Mais Vendido em 2012,


Fiat Uno Tuning 2012

Foto Novo Fiat Uno Tuning

Fiat Uno Tunado

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quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Gol G4 Rebaixado e Tunado.Tuning FOtos.

Fotos Do Gol Geração 4, tunados e rebaixados.



Gol G4 Prata Tunado e rebaixado

Gol G4 Tuning 2012

GOl G4 Amarelo Rebaixado e modificado.

domingo, 18 de novembro de 2012

Gol Com som,Carros Tunados Com Som automotivo

GOL Com Som Automotivo Fotos e Vídeo
Tuning e Rebaixados, inspire-se e faça no seu carango.


Gol com Som Automotivo
Video Gol Som Automotivo e Tuning

Gol G4 Com Som Socado até o chão
Gol com Som Automotivo 2012
Foto Gol Vermelho Com Som
Foto Gol Som Automotivo

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Na hora de adquirir meu carro ou moto nova, é Melhor consocio ou Financiamento.

Na hora de adquirir meu carro ou moto nova.


Uma dúvida muito comum na hora de comprar uma Moto é sobre a melhor forma de financiar. O que é melhor? Consórcio ou financiamento? Saiba tudo sobre as duas principais modalidades de crédito.
Uma moto é um bem, muitas vezes caro, e que como todo bem caro, exige certo planejamento para a compra. A melhor forma de comprar qualquer coisa é A VISTA, ou seja, você tem o dinheiro, paga integralmente e leva pra casa. Porém, nem todo mundo tem dinheiro disponível para comprar uma moto, então tem de recorrer as modalidades de crédito.
Vou explicar rapidamente o que é Financiamento e o que é Consórcio, e depois vou detalhar mais:

Financiamento

É uma forma de crédito onde o você toma um empréstimo do banco, e como garantia de pagamento, oferece a moto que está sendo comprada. Ou seja, a moto é do banco até que você termine de pagar o empréstimo. No financiamento existe uma TAXA DE JUROS, que é o lucro que o banco ganha ao emprestar o dinheiro. Se você toma 10 mil reais emprestado do banco, e paga isso em 15x de 1000 reais, no fim vai ter devolvido 15 mil reais, 5 mil a mais do que tomou emprestado. Esses 5 mil são os juros.

Consórcio

O consórcio, ao contrário do financiamento, não é um empréstimo. O consórcio é um grupo de pessoas interessadas em comprar um bem comum (no caso, uma moto). Esse grupo de pessoas, todos os meses, fazem uma contribuição em dinheiro para o grupo. A soma de todas as contribuições é suficiente para comprar uma moto, e então, essa moto é sorteada e alguém do grupo leva a moto pra casa. No Consórcio, não existe lucro, então, não há juros. A moto é da Administradora do consórcio até que você tenha pago todas as parcelas.

E o que é melhor, consórcio ou financiamento?

Como você percebeu, o financiamento é mais caro, pois você acaba pagando juros ao banco. Porém, a moto sai na hora, e você não precisa esperar ser sorteado. É a forma mais rápida de crédito. Já no consórcio, você precisa esperar ser sorteado (ou ter o maior lance, vou explicar mais adiante). O que para algumas pessoas é um inconveniente, pois afinal estão pagando mas não estão usufruindo da moto.
Se você não tem tanta pressa para ter a moto na garagem, então o consórcio pode ser uma boa alternativa. Mas se tem pressa, o financiamento é melhor.

Uma análise mais detalhada do Consórcio

O consórcio, como falei, é um grupo de pessoas interessadas em comprar um bem comum. Vamos imaginar uma moto de 10 mil reais e 10 pessoas querendo compra-la. Temos então 10 pessoas interessadas em comprar uma moto de 10 mil reais cada, totalizando 10 Motos. Vamos imaginar também que elas queiram parcelar a moto em 10 vezes.
No primeiro mês então, as 10 pessoas podem contribuir com 1000 reais cada, totalizando 10 mil reais. Com esses 10 mil reais, o grupo compra uma moto, e sorteia entre essas 10 pessoas. E então, uma delas leva a moto pra casa. No próximo mês, junta-se novamente as 10 contribuições de 1000 reais e compra-se uma outra moto, e assim, sorteiam-a entre as 9 pessoas restantes. E assim vai até que todas as pessoas tenham levado uma moto pra casa.
Percebeu? Em 10 meses, todos estão com motos, e não pagaram juros. Porém, algumas pessoas foram sorteadas logo no inicio, outras, no fim do plano. Portanto, como é um sorteio, que depende da sorte, não é possível determinar exatamente quando a moto vai sair para cada pessoa. Sabe-se apenas que ela sairá em, no máximo, 10 meses.

O Lance

Agora imagine que 20 pessoas se unem para comprar a mesma moto de 10 mil reais em 10 meses. Se cada uma contribuir com 1000 reais por mês, a cada mês, teremos 20 mil reais, que são suficientes para comprar duas motos. Uma é sorteada entre os 20 membros do grupo, e a outra é dada a quem deu o maior lance. O lance nada mais é do que um adiantamento de parcelas. Cada pessoa pode adiantar quantas parcelas quiser, e desta forma, reduzir o prazo de contribuição para o grupo. Ou seja, quem adiantou mais dinheiro para o grupo merece levar uma das motos.
Vamos supor então que as 20 pessoas pagaram os 1000 reais no primeiro mês, mas uma dessas pessoas deu um lance de 5 mil reais. Então, no primeiro mês, serão 20 mil reais em contribuições + 5 mil em lance, totalizando 25 mil reais. Com esses 25 mil reais, compra-se duas motos, uma é sorteada entre os membros, e outra é dada a pessoa que deu o lance. E os 5 mil reais que sobraram são aplicados em uma poupança.
No próximo mês, as pessoas contribuem novamente com 1000 reais cada, e outra pessoa dá outro lance de 5 mil reais. Então, novamente são compradas duas motos, e uma é sorteada, e outra é dada a pessoa que deu o lance. Porém, somando os 5 mil reais do lance deste mês + os 5 mil do mês passado, temos 10 mil, que são suficientes para comprar uma terceira moto este mês. Então, a moto é comprada e é sorteada.
Percebeu a diferença? Neste mês, em vez de duas, foram tres motos compradas. Duas foram sorteadas e uma foi para o maior lance. Em 2 meses, 5 motos foram entregues.
Assim como o adiantamento das parcelas pode adiantar o andamento do grupo, o atraso pode atrapalhar. Vamos supor que não exista lance e que 2 pessoas não pagaram sua contribuição mensal. Então, com 18 contribuições, só se pode comprar uma moto, que é sorteada entre os membros que pagaram. Os 8 mil que sobram são guardados em uma poupança. Se a inadimplência do grupo aumenta, existe até mesmo a chance de não sair nem uma moto no mês.
Geralmente as administradoras de consórcio criam regras para a participação, como por exemplo, a inadimplencia máxima de 3 meses. Quando um grupo passa a ter muitos inadimplentes, as pessoas que pagam direitinho são transferidas para outro grupo, substituindo os inadimplentes deste e mantendo o grupo “saudável”. Além disso, geralmente elas cobram um pouco a mais nas parcelas, que vai para o fundo de reserva, que serve justamente para cobrir os buracos deixados pelos inadimplentes. E esse dinheiro é devolvido ao final do plano.
E por último, a empresa que administra os grupos de consórcio cobram uma taxa por este serviço. No fim, o bem acaba saindo entre 15% e 20% mais caro do que o valor a vista, porém, ainda assim é bem mais barato do que financiar.

E a poupança?

Poupar pode significar ter o bem ainda mais rápido do que no consórcio. Pois você não pagará a taxa de administração, reduzindo assim o custo total da compra. A diferença é que você não participa de nenhum sorteio, e não concorre a levar a moto nos primeiros meses. Essa modalidade é ótima para quem tem disciplina e não tem pressa nenhuma para comprar a moto.

sábado, 10 de novembro de 2012

Carros Tuning e rebaixados NOvo Ford Ka tuning.

Ford Ka Tuning E Rebaixado Com Rodas aro 17,18.

Ka vermelho Tuning
For Ka Vermelho e Preto Rebaixado e tunado 2012


Ford Ka Tuning 2012

 For Ka Amarelo Tuning e rebaixados rodas aro 17

Ka vermelho Tunado
Novo For Ka Tuning 2012 Fotos.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novo Fox 2013 equipado com Motor 1.0 mais econômico.

Novidades, Para 2013 Volkswagem vai Equipar o Novo Fox Com Motor 1.0 mais eccômico.


A Volkswagen anuncio que passará a equipar o Fox com a nova geração de motores 1.0.
 Nova  família EA111. Essa versão de motorização já está equipamento os novos Gol e Voyage e traz a denominação TEC (Tecnologia para Economia de Combustível).


Fox 1.0 2013

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Honda 700 2013 Preço e fotos desta linda moto.

Conheça um pouco mais deste lançamento da Honda Nova NC 700x 2013



Nova NC 700 Honda 2013
NC 700X confirma todas boas impressões iniciais. Ela é maleável, confortável, fácil de controlar e tem um comportamento muito dócil. As acelerações são suaves e progressivas. As vibrações são sutis e não incomodam. A limite de giros, abaixo de 7 mil rotações, lembra que o modelo não é pensado para proporcionar grandes emoções. Embora a suspensão até se disponha a encarar uma condução um pouco mais esportiva. Ela se mostrou bem firme nas curvas e nas frenagens, quando o ABS combinado ajuda muito. Ao mesmo tempo, absorveu bem as irregularidades do piso. A boa altura do guidão e o fato de não ser muito larga certamente vão facilitar a vida de quem encara as horas de rush e as filas de automóveis nas ruas.

Honda 700 2013



Honda NC 700X
Motor: Gasolina, quatro tempos, 669 cm³, dois cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, comando somples no cabeçote e injeção eletrônica.
Câmbio: Manual de seis marchas com transmissão por corrente.
Potência máxima: 52,5 cv a 6.250 rpm.
Torque máximo: 6,4 kgm a 4.750 rpm
Diâmetro e curso: 73 mm X 80 mm.
Taxa de compressão: 10,7:1
Suspensão: Garfo telescópico de 41 mm com 153,3 mm de curso. Traseira do tipo monochoque com amortecedor a gás, com 150 mm de curso.
Pneus: 120/70 R17 na frente e 160/60 R17 atrás.
Freios: Disco simples de 320 mm em forma de pétala,  pinça com pistão duplo na frente e disco simples de 240 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples na traseira.
Dimensões: 2,21 metros de comprimento total, 0,83 m de largura, 1,28 m de altura, 1,54 m de distância entre-eixos e 0,83 m de altura do assento.
Peso: 202 kg.
Tanque do combustível: 14,1 litros.
Produção: Manaus, Brasil.
Lançamento mundial: 2011.
Lançamento no Brasil: 2012
Preço: R$ 27.490 e R$ 29.990 na versão C-ABS
Fotos Honda NC 700