terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novo Camaro 212

Ele est� de volta. A General Motors mostrar� ao p�blico no Sal�o de Chicado o Camaro ZL1 2012. Trata-se da vers�o mais poderosa do Camaro j� fabricada. Al�m do visual mais agressivo, o Camaro ZL1 traz debaixo do cap� um nervoso motor V8 6.2 de 550 cavalos. Veja todos os detalhes em fotos em alta resolu��o.

Esportivo em sua ess�ncia, o Camaro ZL1 traz c�mbio manual de seis marchas de dupla embreagem. Para real�ar ainda mais o ronco do V8, o ZL1 conta com escapamento duplo que altera o timbre do motor conforme a rota��o.

Para ajudar um pouco a domar toda a cavalaria, o ZL1 traz suspens�o controlada eletronicamente, dire��o com assist�ncia el�trica e os freios esportivos fornecidos pela Brembo com discos de 37 cent�metros de di�metro nas rodas dianteiras e de 36,6 cm nas traseira.

camaro zl1 11 2012 Chevrolet Camaro ZL1 Muscle Car

Em termos visuais, o Camaro ZL1 ganha novo cap� feito de alum�nio que conta com extrator de ar, o que contribui na aerodin�mica da carroceria. As rodas medem aro 20 feitas, exclusivas desta vers�o, s�o cal�adas com penas Goodyear Supercar F2.

As vendas do Camaro ZL1 2012 come�am apenas no ano que vem nos Estados Unidos. O pre�o ainda n�o foi divulgado pela marca.

A primeira edi��o do Camaro ZL1 foi lan�ada h� 42 anos, ocasi�o em que foram feitas apenas 69 unidades e que hoje s�o raridades entre os colecionadores.